Bienvenidos!

Meus queridos,
esse cantinho é para poder compartilhar um pouco da minha experiência por lá... =) Besos!




Atualizando

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Buenos días!!

semana começou com bastante trabalho... muitas coisas para estudar,
mas a cada dia estou mais ambientada e dentro da dinâmica da cidade.
Consigo fazer minhas coisas tranquila, faço o que preciso de bicicleta,
ainda não estou naquela correria da faculdade, tenho muitos trabalhinhos para fazer, mas como não estou trabalhando, tenho tempo de passear, tomar meu chimarrão, facilidades de morar ao lado da universidade, vou a pé  ou de bicicleta chego em 5 min.. posso ir para casa fazer almoço, arrumar as coisas, enfim..

Descobri no parque ecológico aparelhos para fazer exercícios, iguais como tem em Porto Alegre em alguns pontos na rua, fui na terça com a Roberta, minha amiga brasileira que mora comigo, e foi muito bom...e mesmo assim, tem o ginásio (academia) da universidade que posso usar de graça, o correr na pista!
Havia escrtito que as frutas e verduras sao mais caras, e são memso, mas nao estou deixando de comprar, economizo em outras coisas (viu mãe) compro frutas toda semana =)

Descobri também que tem umas "aulas particulares" de lingua extrangeira, é como um reforço na verdade, não é aula, aula, eles chamam os alunos para tirar as dúvidas de quem precisa... logo, como não estou fazendo aulas de espanhol, tenho essa opção para tirar minhas dúvidas...
Porque falar é muito mais facil do que escrever, estou me saindo bem "hablando" ;) ,mas peciso melhorar na escrita...cada dia sai mais fluido, até ja tenho um "sotaque" puertorriqueño digamos, heheh, (meus amigos daqui dizem que não muito :p hehe, mas eu acho que sim) porém, falta muito para falar como eles..

Ah, ontem começou o carnaval aqui em Ponce, é bem tradicional, mas ainda não fui, não é nada muito grande, mas no fim de semana tem os desfiles e fantasias e mascaras tipicas daqui na rua no pueblo, dai sim.. depois colocarei fotos! =)

Beijos a tod@s

0 comentários:

Postar um comentário